sábado, 19 de janeiro de 2013

 Sentimentos ....
Sabe quando você está em uma festa e começa todo mundo a falar junto,cada um uma coisa diferente?? Faz uma confusão na sua cabeça né??Você não consegue entender nadica de nada...
Poois é.. Assim está meu coração!!
Tá uma confusão danada..
Ultimamente eu tenho me considerado uma menina BIPOLAR=HUMORES ALTERNADOS ...
Uma hora eu estou feliz,alegre,sorrindo e  tals.. Mais do nada me dá uma  vontade louca de chorar e o coração entristece, os olhos enchem de lágrimas...Isso quando não me dá um ataque de nervos e até uma mosca me estressa.. Você deve está me achando maluca né?? Mais eu não sou,pelo menos eu acho que não..rsrsrs..
Isso é um fruto de uma vida MUITO esquesita, MUITO "pertubada".. Meu coração tá confuso..Sem saber pra onde quer ir,pra onde deve seguir,o que deve fazer...Ele está meio que em um labirinto sem achar a saída..
E isso é tããão RUIM .. Sinceramente não queria estar assim,na realidade,quem quer ficar assim??
Ninguém né.. Mais você deve esta se pergunto : "Paixão de menina, o que se faz para sair desse estado?" E mminha resposta pra você é: " Eu NÃO sei !" :( é isso aí.. INFELIZMENTE eu não sei como fazer pra sair desse meu "Mundo de Confusão" ...
Gostariia muiiiiiito de saber como eu faço!!
Se você tiver alguma ideia de como fazer,estou aceitando dicas ook ??
rsrsrsrss
 Beeem,espero que vcs não tenham ficado assustado com essa maluquinha aqui,rsrs..Quem lê meu blog sabe como eu sou!!!
Ah!! Eu NÃO sou Doida não ok?? kkkkkkkkk
Beijocas na pontinha do Nariz..
By: Paixão de Menina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário