domingo, 20 de janeiro de 2013

                   Hey,Você é Fã de Alguém?
Boom,a Postagem de hoje é sobre "SER FÃ!"
Isso mesmo...Só quem é fã sabe o quanto passamos por "discriminações",pertubações..Isso sem contar os inúmeros: " Ele nem sabe que você existe!" Grrrrrrrrrr.. esse é o que me dá mais raaaaiva!!
Bem.. Ser fã é nada mais nada menos do que você se apaixonar por um artista,seja ele do mundo de televisão ou do mundo dos cantores..Não importa..Se você viu aquela pessoa,se interessou por ela e começou a pesquisar LOUCAMENTE sobre a vida dela,pode ter CERTEZA,você acaba de entrar para o Grupo dos FÃS!!
O Amor de um fã é Algo que ninguém consegue entender nem explicar,a não ser alguém que tbm seja fã!!
O amor de uma fã é o mais SINCERO que existe!!

Quando se é um Fã,seu mundo muda completamente..Você passa a respirar,a viver tudo o que o seu "ídolo" vive..Se ele chora,você chora;Se ele sorrir,você sorrir;Se ele se machuca,dói em você; Se alguém o machuca,você toma as dores e quer matar a pessoa que fez o mal a ele não é??
Nós fãs,muitas vezes sabemos mais da vida do ídolo do que os próprios familiares rsrsrs;É verdade.. Eu tbm sou uma fã alucinada,e tenho um Fã Clube e a esposa do meu "Diivo" diz que entra lá no FC pra saber onde o esposo dela está,porque eu sei mais do que ela mesmo..srsrsrs 
Acho que quando o ídolo nos trata com carinho,amor,nos dá atenção,ou até mesmo um simples sorriso já torna o nosso MUNDINHO DE FÃ mais feliz né? rsrsrs
Boom Amores,essa foi a postagem de hoje..
Se você é fã de alguém,coloca aqui em baixo como comentário que eu vou AMAR saber ook?

E podem deixar que a próxima postagem será sobre os MEUS DIVOS lindos e maravilhosos..
Anciosos para saber quem são?? hahahahahha
Beeijocas na Pontinha do Nariz..
By:Paixão de Menina ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário