terça-feira, 23 de outubro de 2012

Noooossa!! Quanto teempo eu não escrevo aqui né..rsrs
Pooois é,mas hoje deu vontade de escrever, então vamos lá!!
O Assunto de hoje é um assunt que acontece com a maioria das pessoas PRINCIPLAMENTE comigo!! hahahahahha

O assunto é: DECEPÇÃO
Tenho quase certeza que quando você leu essa palavra imediatamente veio o nome de alguém né? Isso também aconteceu comigo..rsrsr

Vou começar falando sobre o que aconteceu comigo,depois eu coloco o "real" significado da palavra ok?
Entõ vamos lá,a decepção mais recente juntou tres tipos de sentimento ou relacionamento,tanto faz... Amizade,Família e Amor.

Amizade:É sempre aquela mesma história( seremos sempre amigas;nada abala nossa amizade;sempre estarei com você;conte sempre comigo..) e quando você precisa,cadÊ? Quem cumpre tudo o que falou? E as promessas de me ajudar? De me apoiar? De estar comigo? Pooois é,quando você precisa todas essas palavras ficam sem nenhum valor..E você olha pra todos os lados,a procura de pelo menos uma pessoa e você não vê ABSOLUTAMENTE ninguém.

Família:Algumas pessoas costumam dizer que as pessoas em que mais podemos confiar são pessoas da nossa família.Com TODA sinceridade do mundo eu digo que isso é MENTIRA!! Eu senti isso na pele. No momento em que eu mais precisei,mais necessitei, alguns deles me viraram as costas,simplismente me desprezaram,e o pior é que foi por uma coisa que eu nem tive culpa e mais uma vez em uma linguagem poular eu PAGUEI O PATO. To aguentando isso calada,sem mostrar nenhum sentimento... Dizer que quero falar com essas pessoas? ÓBVIO que NÃO! Não quero mesmo,pessoas que me trataram com se eu fosse um nada serão tratadas do mesmo jeito.Dizer que perdoo,é meio dfícil quando o coração não está com essa vontade.

Amor:Acho que DECEPÇÃO já se tornou sinônimo de AMOR.É muito fácil dizer eu te amo quando tudo está bem né? É muito fácil iludir as pessoas e depois sumir da vida delas né... Você se ilude, se encanta,se acha a pessoa mais feliz do mundo,mas derrepente seu mundo desmorona e você precisa daquela pessoa que fez tantas juras de amor e você procura,procura e procura,onde ela está?(você se pergunta)..Aí a sua ficha cai e você percebe que tudo aquilo era falsidade,mentira,enganação,ilusão. E você se faz as seguintes perguntas: "Por que?" Por que logo EU?" "Ele não dizia que me amava?" "Mas ele sempre disse que estaria comigo"...entre outras diversas perguntas... E aí você vai procurr por essa pessoa,aí vem a "facada" ele está junto daquela pessoa que você mais odeia,ele está junto da pessoa que ELE mesmo prometeu se afastar.Dá vontade de matar né? Um sentimento de Ódio,Raiva,Tristeza e Angústia imediatamente tomam conta de você, e pra finalizar vem aquela última frase acompanhada de uma leve lágrima : "Mais uma vez ele me enganou,eu acreditei e me decepcionei." !

Segundo o Dicionário:

*Significado de Decepção
Engano; desilusão; desapontamento

Beeem galeriinha,é isso que tem pra hoje..srsrsrs
Espero qe tenham gostado,se gostaram deixem POR FAVOR seu comentário aqui embaixo e se não gostaram deixem suas dicas para que eu possa melhorar ok!
Beeeeeeeeeijos enoooormes para vocês!

By: Paixão de Menina s2

2 comentários:

  1. Nossa Filha...Eu amei tudo o que vc disse foi um desabafo e tanto. Gostei desabafou de uma forma com classe. Mas Peça a Deus que mude seu coração em certas relções, é difícil perdoar? é e muito vivo o msm que vc mas vamos tentar ok? to tentando faça o msm será bom pra nós.Te amo muito.

    ResponderExcluir
  2. Pooois é,vou tentar!!! Te Amoooooooooooooooo

    ResponderExcluir