sexta-feira, 27 de julho de 2012

#DESABAFO
Na minha cabeça só se passa UMA coisa:
Porque eu tenho que me apaixonar?

Por que?
Por que?
Por que?
Por que?
Por que?
Por que?
Por que?
Por que?
Por que?
Por que?

Que Droga!
Não adianta droga nenhuma me apixonar.Dizem que se apaixonar é bom,mais é bom pra quem? O que tem de bom pra se apaixonar?
Qual é a parte boa desse história?Aquela que eu fico igual a uma idiota amando,me apixonando feito louca, e não sou correspondida?Porque a única coisa que acontece em TODAS as minhas relações.Eu não tomo vergonha,e essa droga de coração ao invés de fazer o trabalho dele que é bombear sangue pro meu corpo não,Quer sempre ultrapassar os limites e me fazer ficar apaixonada! Que saco coração!

Que ódio!
Que ódio!
Que ódio!
Que ódio!
Que ódio!
Que ódio!
Que ódio!
Que ódio!
Que ódio!
Que ódio!
Que ódio!
Que ódio!

By:Viviane Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário