segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mudanças!

No início,eu era só uma garotinha,boba,inocente,se
m maldade alguma.Uma garotinha que acreditava em qualquer coisa,principalmente em Príncipe encantado!
Mais ao passar dos tempos,a vida foi arrancando violentamente de mim esses sonhos,esses "contos".
Então derrepente houve uma mundança radical e surpreendente.
Aquela menina inocente,boba e sem maldade, vira uma adolescente desconfiada e inteligente entre outros.
Uma adolescente que não acredita mais em tudo,nem se quer no amor,pois com tantas decepções até o amor se tornou uma MENTIRA!
Hoje sou uma menina em busca de algo que me surpreenda,que me faça acreditar,me emocione,me encante e me faça descobrir que é verdadeiro!
A Vida é cheia de surpresas,nós só temos de estar preparados para descobrir cada uma delas!

By:Viviane Moraes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário